Site da Prelazia do Xingu Quer dar um basta à pirataria sem pagar nada? Dados estatísticos Altamira...
ARTIGOS DOM ERWIN: em Português ; em Alemão







BLOG ESTÁ INATIVO, SERÁ MANTIDO PARA FINS DE CONSULTAS - PARA NOTÍCIAS ATUAIS VÁ AO SITE DA PRELAZIA (LINK NO TOPO) .

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

DOAÇÃO PREMIADA - Telefone: (93)3593.0411


PRELAZIA DO XINGU – SETOR DE COMUNICAÇÃO

“Sempre fica um pouco de perfume nas mãos que oferecem rosas”

Os trabalhos da Igreja são mantidos pelas pessoas de boa vontade. Neste sentido, através da promoção “Doação Premiada” qualquer pessoa poderá colaborar com uma doação em dinheiro para a manutenção dos trabalhos em comunicação da Igreja. Com um pouquinho de cada um chegaremos lá.

A atitude de doar traz nas pessoas o melhor de si, pois é um gesto livre de boa vontade, um gesto de carinho para com a comunicação de massa promovida pela Igreja. Como é possível fazer uma retribuição imediata a este gesto despreendido, nós, responsáveis diretos pela comunicação em TV na Prelazia do Xingu, iremos retribuir com as melhores imagens que temos da nossa querida cidade de Altamira. São imagens bonitas, colhidas e editadas por ótimos profissionais.

Quem não gostaria de poder guardar uma recordação da cidade de Altamira com muitas e belas imagens!? Quem também não gostaria de poder enviar a seus conhecidos que moram em lugares distantes estas imagens que mostram as belezas de Altamira?

Animados com tal idéia estendemos a proposta de ajuda a algumas empresas que colocaram prêmios para serem sorteados aos participantes. O sorteio destes prêmios serão feitos no dia de São Sebastião, 20 de janeiro, na Catedral. São nove valiosos prêmios:

O prêmio mais valioso é o notebook Core 2 duo, poderoso, completo. Este notebook tem câmera de 1.3 mgPixel integrada, produzindo boas fotos e bons filmes. Ele tem um gravador leitor de DVD que pode transforma-se numa boa opção de lazer para toda a família. Enfim, um computador de tamanho reduzido e de ótima performance. Um excelente prêmio para quem ganhar. Os demais prêmios são:

2 bicicletas
1 TV de 29 polegadas
2 celulares marca LG
2 ventiladores
1 máquina fotográfica digital.

Mas verdadeiro prêmio você já recebe no ato de sua contribuição: o nosso DVD que foi feito com muito carinho, para que cada família possa ter ou dar uma bela recordação de nossa querida cidade.

Caso a idéia de ter o DVD lhe agrade, não deixe para última hora para fazer a doação na secretaria da sua paróquia, pois o número de DVDs é limitado e pode acabar antes do prazo do sorteio.

Contamos com o seu apoio e desde já desejamos que o 2009 seja repleto de boas realizações a todo o povo de Deus.

Que o bom Deus lhe abençoe.


A Equipe responsável.